ūüöö GANHE FRETE GR√ĀTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$199 | TROCA GR√ĀTIS EM AT√Č 30 DIAS

FALE COM A GENTE

Horários: Segunda a sexta, das 08h às 19h
Telefone: 85 99660-3755
Endereço: Rua José Avelino N100 Loja-52 Centro
Cidade: Fortaleza-ce CEP 60060-360

1 - Quais s√£o as op√ß√Ķes e prazos de entrega?

1.1 - Entrega normal
Oferecemos a entrega PAC com o frete grátis para toda a cidade de Fortaleza/CE. O prazo de entrega será apresentado na página de compra ao digitar o CEP do seu endereço e começa a ser contado a partir da aprovação do pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento utilizada. Não realizamos entrega em caixa postal.

1.2 - Entrega sedex
A Patricinha Fitness oferece a Entrega SEDEX para todos os estados brasileiros. A previsão de entrega é de responsabilidade dos Correios. Ao digitar o CEP do seu endereço, você terá na página de check out os valores de frete.

2 - Como fazer meu pedido?

Fazer suas compras na Patricinha Fitness √© super simples e f√°cil. Escolha seu produto atrav√©s dos menus superiores. No menu lateral, voc√™ poder√° usar os filtros de categorias de acordo com a sua prefer√™ncia. Escolha a quantidade de produtos e clique em comprar. Clique no √≠cone de carrinho de compra e confira se todos os produtos que voc√™ selecionou est√£o l√°. Se voc√™ tiver um cupom promocional, digite o n√ļmero no campo sinalizado. Digite o CEP, escolha o tipo de frete para simular prazos e valores. Clique em "Concluir Compra‚ÄĚ.

Se voc√™ j√° tiver cadastro na Patricinha Fitness, insira seu login e senha. Voc√™ poder√° comprar tamb√©m sem um cadastro. Para isso, insira seus dados nos campos indicados. Nosso site n√£o guardar√° nenhuma informa√ß√£o sua. Escolha o endere√ßo de cobran√ßa e de entrega, escolha uma das op√ß√Ķes de frete e clique em continuar. Aten√ß√£o: Revise seu endere√ßo e veja se ele est√° inserido corretamente. N√£o esque√ßa de colocar o n√ļmero de sua casa. Digite o cupom de desconto se houver e selecione a forma de pagamento PagSeguro. Voc√™ ser√° direcionado para uma p√°gina do PagSeguro.

Você pode consultar o andamento do pedido a qualquer momento na seção "Pedidos" do site.

3 - √Č poss√≠vel alterar meu pedido?

Não é possível alterar um pedido. Para inserir novos produtos, mudar cores e quantidades, é necessário cancelar o pedido atual e fazer um novo.

4 - √Č poss√≠vel cancelar meu pedido?

Se a opção de pagamento escolhida foi boleto bancário, o pedido será cancelado automaticamente na data do vencimento, caso não seja identificado pagamento. Se a opção de pagamento foi Cartão de Crédito, há um pequeno período de tempo, de alguns minutos, após o fechamento do pedido, para que você possa cancelar a compra.

Para tentar cancelar um pedido pago com Cartão de Crédito, siga estas etapas:
1 - Faça login;
2 - Posicione o mouse sobre seu nome no canto direito superior da p√°gina e escolha a op√ß√£o ‚ÄúPedidos‚ÄĚ;
3 - Abra o pedido que deseja cancelar e clique em "Cancelar Pedido‚ÄĚ.
Caso tenha êxito, você receberá um e-mail confirmando que o seu pedido foi cancelado.

Se você NÃO encontrou a opção "Cancelar Pedido" é porque ele já foi processado e não pode mais ser cancelado pelo site. Neste caso, seu pedido será enviado conforme programado. Você pode recusar a entrega do pedido ou cancelá-lo em 7 dias após o recebimento.

5 - √Č poss√≠vel alterar um pedido?

Não é possível alterar um pedido. Para inserir novos produtos, mudar cores e quantidades, é necessário cancelar o pedido atual e fazer um novo.

6 - Se eu me arrepender de ter feito o pedido, recebo o valor do frete de volta?

Em caso de arrependimento, devolveremos o valor pago incluindo o frete.

Como faço para devolver uma peça que veio com defeito?

Sentimos muito que alguma peça tenha tido este problema.
Mas n√£o se preocupe!
Voc√™ pode acessar nossa ferramenta de devolu√ß√£o no seu painel do cliente clicando usepatricinha.troquefacil.com.br/ Voc√™ tem at√© 90 dias para fazer sua solicita√ß√£o de devolu√ß√£o. L√° mesmo voc√™ ter√° todas as informa√ß√Ķes de como deve proceder. Tudo r√°pido e f√°cil.
Lembre-se! Não se esqueça de anexar no próprio formulário de solicitação na ferramenta, uma imagem da peça que evidencie o defeito e o motivo da devolução.
Ap√≥s a solicita√ß√£o, nossa equipe vai avaliar as informa√ß√Ķes, e voc√™ receber√° novas instru√ß√Ķes por e-mail para formalizar sua devolu√ß√£o atrav√©s dos correios.
Ao chegarem a empresa, todas as peças devolvidas com o motivo defeito são analisadas e passam por uma avaliação que verifica se o defeito é de fabricação ou por mau uso.
Não serão aprovadas peças que:
Não possuírem etiqueta interna;
Tenham ind√≠cios que sofreram lavagem fora das especifica√ß√Ķes e com produtos abrasivos;
Tenham indício de uso regular.
Ap√≥s recebimento, an√°lise e aprova√ß√£o, as pe√ßas enviadas ter√£o seus valores convertidos em cr√©ditos dispon√≠veis na conta do cliente solicitante em at√© 5 dias √ļteis.
Se tiver alguma d√ļvida voc√™ pode acessar nossa central de atendimento via chat, telefone ou e-mail."

Quero devolver uma peça. O que faço?

Você pode acessar nossa ferramenta no painel do cliente ou clicando aqui.
Voc√™ vai precisar ter em m√£os o n√ļmero do seu pedido e o e-mail de cadastro no nosso site.
Voc√™ tem o prazo de 7 dias corridos para devolver sua mercadoria e gerar seus cr√©ditos acrescido do b√īnus relativo ao frete proporcional das pe√ßas devolvidas para utilizar numa nova compra.
Mesmo que você tenha perdido esse prazo de 7 dias para devolução não se preocupe.
Você ainda pode fazer sua devolução até 21 dias após o recebimento de seu pedido e ter acesso aos créditos referentes às peças devolvidas. Caso você não queira os créditos, poderá optar pela restituição do valor das peças via depósito em conta ou estorno no seu cartão de crédito, dependendo de como efetuou o pagamento do pedido original.
Todas as devolu√ß√Ķes s√£o conferidas pela nossa equipe e s√£o lan√ßadas na conta do cliente como cr√©ditos que podem ser usados tanto na aquisi√ß√£o de produtos de mesmo modelo quanto em outras pe√ßas, lan√ßamentos e novidades.
Você decide o que fazer com seus créditos!

Posso devolver só uma parte do meu pedido?

Claro! Você pode devolver quantos itens achar necessários.
Para fazer uma devolução acesse o link no seu painel do cliente no alto da página ou clique aqui.
√Č f√°cil e r√°pido.
Lembre-se!
Fique de olho nos prazos corretos para devolução de suas peças!
D√ļvidas?
Acesse nossa central de atendimento via chat, email ou telefone.

Comprei no cartão de crédito e fiz uma devolução, qual o prazo para estorno no cartão?

Ap√≥s a devolu√ß√£o e confer√™ncia das pe√ßas, efetuaremos a solicita√ß√£o de estorno junto a sua operadora de cart√£o de cr√©dito em at√© 5 dias √ļteis.
Após a solicitação o emissor do seu cartão é notificado imediatamente e o prazo para devolução do valor na sua fatura pode variar de acordo com o emissor e administradora do seu cartão de crédito.

Terminei de fazer minha solicitação de devolução na ferramenta. E agora?

Voc√™ vai receber um e-mail e um sms automaticamente com o n√ļmero de autoriza√ß√£o para postagem. Com esta autoriza√ß√£o, receber√° um c√≥digo num√©rico. Esse c√≥digo tem o prazo de validade de 15 dias para efetuar a postagem das pe√ßas sem custo.
Dica: Não esqueça de atualizar seus dados cadastrais sempre ;)

Preciso identificar a embalagem que estou levando aos correios para devolução?

N√£o se preocupe com isso.
Leve sua devolu√ß√£o devidamente embalada a ag√™ncia dos correios mais pr√≥xima, levando o n√ļmero de autoriza√ß√£o de postagem que voc√™ recebeu.
L√° o atendente dos correios vai imprimir uma etiqueta com os dados do destinat√°rio (Patricinha fitness) e com os dados do remetente (voc√™). Ele tamb√©m pode te informar a quantidade de itens que v√£o constar na declara√ß√£o de conte√ļdo. Um documento que voc√™ vai preencher informando tudo que est√° dentro do pacote para envio. Pronto!

Perdi o prazo de 7 dias para devolução sem custo. Posso devolver mesmo assim?

Claro!
Mas lembre-se que ap√≥s 7 dias do recebimento de sua encomenda, voc√™ deve usar nossa ferramenta de devolu√ß√£o em at√© 21 dias ap√≥s o recebimento de seu pedido utilizando o motivo: ‚ÄúOba. Tenho um prazo extra para devolver‚ÄĚ.
Desta forma voc√™ ainda receber√° os cr√©ditos pelas pe√ßas devolvidas mas sem o b√īnus adicional relativo ao custo do frete de envio da uma nova compra.
Para acessar a ferramenta de devolu√ß√Ķes clique aqui.

Estou devolvendo uma peça por desistência dentro dos 7 dias e terminei de fazer minha solicitação de devolução na ferramenta online. E agora?

Fique tranquila!
Voc√™ vai receber um e-mail e um sms automaticamente com o n√ļmero de autoriza√ß√£o para postagem. Com esta autoriza√ß√£o, que ser√° um c√≥digo num√©rico, o cliente ter√° o prazo de 15 dias para efetuar a postagem das pe√ßas sem nenhum custo. Dica: N√£o esque√ßa de atualizar seus dados cadastrais sempre, s√≥ assim poderemos enviar comunicados atrav√©s do seu email e celular cadastrados.

Recebi minha encomenda mas desisti da compra. O que faço?

Sentimos muito se algo na sua compra n√£o atendeu sua expectativa. Mas fique tranquila. Voc√™ pode acessar nossa ferramenta de devolu√ß√Ķes no seu painel do cliente ou clicando aqui.
Para desist√™ncia da compra voc√™ tem o prazo de 7 dias corridos para devolver sua mercadoria e gerar seus cr√©ditos acrescido do b√īnus relativo ao frete proporcional das pe√ßas devolvidas para utilizar numa nova compra. Se a devolu√ß√£o for integral voc√™ ter√° todos os valores ressarcidos.
Todas as devolu√ß√Ķes s√£o conferidas pela nossa equipe em at√© 5 dias √ļteis e ap√≥s aprova√ß√£o, seus cr√©ditos estar√£o dispon√≠veis em at√© 48h. Tudo simples e r√°pido. Caso voc√™ n√£o queira os cr√©ditos, poder√° optar pela restitui√ß√£o do valor das pe√ßas via dep√≥sito em conta ou estorno no seu cart√£o de cr√©dito, dependendo de como efetuou o pagamento do pedido original.
Estornos em cartão de crédito tem seus prazos de efetivação regulados por cada operadora e podem variar em até 90 dias.
Para dep√≥sitos em conta, ser√° necess√°rio fornecer seus dados banc√°rios no momento oportuno em nossa ferramenta de devolu√ß√£o online. Fique atento aos emails com as orienta√ß√Ķes ap√≥s a solicita√ß√£o. N√£o se esque√ßa, de manter seu e-mail atualizado em nosso cadastro e conferir a caixa de spam caso suspeite de n√£o ter recebido algum comunicado.
Qualquer d√ļvida voc√™ pode consultar nossa central de atendimento ao cliente via chat em nosso site ou pelo telefone (85) 3023-8955.

Como faço a opção de créditos ou dinheiro de volta numa devolução?

Muito f√°cil!
Na nossa ferramenta de devolu√ß√Ķes clicando ‚Äúaqui" voc√™ vai fazer a sua solicita√ß√£o de devolu√ß√£o e gerar um c√≥digo para postagem nos correios sem nenhum custo. Ap√≥s recebermos sua devolu√ß√£o, nossa equipe confere os itens e todas as devolu√ß√Ķes geram cr√©ditos automaticamente em sua conta em nossa plataforma. Voc√™ vai receber um email confirmando a disponibilidade desse cr√©dito e √© nessa hora que voc√™ pode alterar sua op√ß√£o para estorno em cart√£o de cr√©dito ou dep√≥sito em conta corrente (dependendo do seu pedido original).
Após a sua opção procederemos sua restituição conforme abaixo:
Estorno no cartão de Crédito.
Devolu√ß√Ķes integrais e parciais de pedidos s√£o restitu√≠das atrav√©s de um estorno na fatura do seu cart√£o de cr√©dito. Ap√≥s a confer√™ncia e aprova√ß√£o de sua devolu√ß√£o, procederemos a solicita√ß√£o de estorno em at√© 5 dias √ļteis e o prazo para efetivo estorno em sua fatura vai depender de cada operadora de cart√£o de cr√©dito e pode acontecer em at√© 3 faturas subsequentes.
Estorno via Depósito Bancário.
Devolu√ß√Ķes de pedidos pagos via boleto ser√£o feitas via dep√≥sito banc√°rio. Ap√≥s a confer√™ncia e aprova√ß√£o de sua devolu√ß√£o, procederemos a solicita√ß√£o de dep√≥sito banc√°rio e o prazo para o efetivo dep√≥sito pode ser de at√© 5 dias √ļteis.
Tem d√ļvidas?
Entre em contato via whatsapp em nosso site ou telefone pelo 85-991619205.

Quando devolvo uma peça terei que arcar com o custo do envio dos correios?

Fique tranquila!
Para conveniência de nossas clientes e sempre visando uma experiência de compra excepcional, após a aprovação de sua solicitação de devolução, você receberá um código de postagem via e-mail e SMS para envio de sua devolução sem nenhum custo.
Qualquer d√ļvida entre em contato com nossa central de atendimento.

Recebi um n√ļmero de autoriza√ß√£o de postagem por e-mail e SMS para devolu√ß√£o. O que fa√ßo agora?

Você deve embalar os itens para devolução de forma que eles cheguem de maneira segura ao destino. Lembre-se!
Aceitamos somente devolução de itens que tenham sua etiqueta interna preservada.
Você pode usar uma caixa ou embalagem rígida para que as peças cheguem corretamente, principalmente os modelos com bojo.
Lembre-se que peças que forem danificadas por embalagem indevida podem não ser indenizadas.
Não esqueça de colocar junto com as mercadorias devolvidas a listagem (romaneio) que você recebeu junto com seu pedido. Isso vai agilizar o processamento da devolução.

Posso trocar uma peça por outra de tamanho, cor ou modelo diferente?

Estamos constantemente repondo nosso estoques para que possamos sempre disponibilizar aos nosso clientes todos os produtos de nossa linha tanto para compra quanto para o uso de cr√©ditos provenientes de devolu√ß√Ķes.
Quando você devolve produtos por defeito de fabricação ou desistência da compra, temos a preocupação de não termos em estoque exatamente a mesma peça de seu interesse, por isso, ao invés de troca direta, a Patricinha disponibiliza créditos que podem ser utilizados para adquirir produtos de outros tamanhos, cores e modelos e também novos itens, lançamentos e novidades. Você decide!
Caso voc√™ n√£o tenha interesse em utilizar esses cr√©ditos e n√£o recebeu um email com a op√ß√£o para alterar a forma de ressarcimento, entre em contato conosco atrav√©s de nossa central de atendimento e solicite outra forma de reembolso. Lembre-se que as op√ß√Ķes de reembolso podem ser limitadas √† forma de pagamento original do seu pedido.
Qualquer d√ļvida consulte nossa central de atendimento ao cliente atrav√©s do chat, email ou telefone.

Quais são os prazos e custos que tenho ao devolver ou trocar uma peça?

Muito importante!
A Patricinha n√£o faz a troca direta de produtos por modelos, cores ou tamanhos similares.
Para sua liberdade de escolha e de compra, fornecemos créditos para uma nova compra e seguindo os critérios abaixo.
Solicitação de devolução até 7 dias após a chegada de sua encomenda:
Você recebe um código de postagem para envio gratuito e após aprovação de sua devolução recebe, além do valor das peças, um crédito proporcional ao frete das peças devolvidas para custear o envio de um novo pedido
Isso funciona para:
Peças com divergência de modelagem ou tamanho e desistência da compra.

Solicitação de devolução até 21 dias após a chegada de sua encomenda:
Voc√™ recebe um c√≥digo de postagem para envio gratuito e ap√≥s aprova√ß√£o de sua devolu√ß√£o recebe o valor das pe√ßas devolvidas como cr√©dito para uma nova compra n√£o acrescido do valor b√īnus de frete proporcional para uma nova compra.
Isso funciona para:
Peças com divergência de modelagem ou tamanho e desistência da compra.

Solicitação de devolução até 90 dias de peças com defeito de fabricação:
Você recebe um código de postagem para envio gratuito e após aprovação de sua devolução recebe, além do valor das peças, um crédito adicional para custear o frete de um novo pedido.
Isso funciona para:
Peças com defeito de fabricação que estejam de acordo com os critérios estabelecidos.
Ao chegarem a empresa todas as peças devolvidas com o motivo defeito são analisadas e passam por uma avaliação que verifica se o defeito é de fabricação ou por mau uso.
N√£o ser√£o aprovadas pe√ßas que: N√£o possu√≠rem etiqueta interna; Tenham ind√≠cios que sofreram lavagem fora das especifica√ß√Ķes e/ou com produtos alvejantes/abrasivos; Tenham ind√≠cios de utiliza√ß√£o que promova qualquer n√≠vel de desgaste natural por uso.


Importante:
*Caso você não queira créditos, não se preocupe.
Você pode solicitar o valor referente a sua devolução depositado em conta (no caso de compra por boleto) ou estorno em seu cartão (no caso de compras no cartão de crédito).
Qualquer d√ļvida entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente por chat, email e telefone pelo 85-991619205.