FALE COM A GENTE

Horários: Segunda a sexta, das 08h às 19h
Telefone: 85 99660-3755
Endereço: Rua José Avelino N100 Loja-52 Centro
Cidade: Fortaleza-ce CEP 60060-360

1 - Quais são as opções e prazos de entrega?

1.1 - Entrega normal
Oferecemos a entrega PAC com o frete grátis para toda a cidade de Fortaleza/CE. O prazo de entrega será apresentado na página de compra ao digitar o CEP do seu endereço e começa a ser contado a partir da aprovação do pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento utilizada. Não realizamos entrega em caixa postal.

1.2 - Entrega sedex
A Patricinha Fitness oferece a Entrega SEDEX para todos os estados brasileiros. A previsão de entrega é de responsabilidade dos Correios. Ao digitar o CEP do seu endereço, você terá na página de check out os valores de frete.

2 - Como fazer meu pedido?

Fazer suas compras na Patricinha Fitness é super simples e fácil. Escolha seu produto através dos menus superiores. No menu lateral, você poderá usar os filtros de categorias de acordo com a sua preferência. Escolha a quantidade de produtos e clique em comprar. Clique no ícone de carrinho de compra e confira se todos os produtos que você selecionou estão lá. Se você tiver um cupom promocional, digite o número no campo sinalizado. Digite o CEP, escolha o tipo de frete para simular prazos e valores. Clique em "Concluir Compra”.

Se você já tiver cadastro na Patricinha Fitness, insira seu login e senha. Você poderá comprar também sem um cadastro. Para isso, insira seus dados nos campos indicados. Nosso site não guardará nenhuma informação sua. Escolha o endereço de cobrança e de entrega, escolha uma das opções de frete e clique em continuar. Atenção: Revise seu endereço e veja se ele está inserido corretamente. Não esqueça de colocar o número de sua casa. Digite o cupom de desconto se houver e selecione a forma de pagamento PagSeguro. Você será direcionado para uma página do PagSeguro.

Você pode consultar o andamento do pedido a qualquer momento na seção "Pedidos" do site.

3 - É possível alterar meu pedido?

Não é possível alterar um pedido. Para inserir novos produtos, mudar cores e quantidades, é necessário cancelar o pedido atual e fazer um novo.

4 - É possível cancelar meu pedido?

Se a opção de pagamento escolhida foi boleto bancário, o pedido será cancelado automaticamente na data do vencimento, caso não seja identificado pagamento. Se a opção de pagamento foi Cartão de Crédito, há um pequeno período de tempo, de alguns minutos, após o fechamento do pedido, para que você possa cancelar a compra.

Para tentar cancelar um pedido pago com Cartão de Crédito, siga estas etapas:
1 - Faça login;
2 - Posicione o mouse sobre seu nome no canto direito superior da página e escolha a opção “Pedidos”;
3 - Abra o pedido que deseja cancelar e clique em "Cancelar Pedido”.
Caso tenha êxito, você receberá um e-mail confirmando que o seu pedido foi cancelado.

Se você NÃO encontrou a opção "Cancelar Pedido" é porque ele já foi processado e não pode mais ser cancelado pelo site. Neste caso, seu pedido será enviado conforme programado. Você pode recusar a entrega do pedido ou cancelá-lo em 7 dias após o recebimento.

5 - É possível alterar um pedido?

Não é possível alterar um pedido. Para inserir novos produtos, mudar cores e quantidades, é necessário cancelar o pedido atual e fazer um novo.

6 - Se eu me arrepender de ter feito o pedido, recebo o valor do frete de volta?

Em caso de arrependimento, devolveremos o valor pago incluindo o frete.

Troca de Presentes

O cliente deve acionar a empresa pelo site ou pelos canais de contato oficiais e enviar o produto junto à nota fiscal que recebeu.

Os produtos da patricinha fitness possuem garantia?

Todos os produtos da Patricinha Fitness possuem garantia de três meses para defeitos de fabricação. Produtos reparados, com uso excessivo ou com sinais de danos causados pelo consumidor perdem a garantia de fábrica.

Posso trocar meu produto em lojas físicas?

Não trocamos produtos comprados em lojas físicas.

Como trocar um presente?

Para troca de presentes, por favor contate-nos através dos canais abaixo. Nossos atendentes vão lhe orientar sobre os procedimentos de envio do produto.

  • Tenha em mãos a nota fiscal.
  • Aceitamos trocas por defeito, tamanho ou cor. Todos os produtos devolvidos à Patricinha Fitness são avaliados.
  • Se NÃO for localizado o defeito de fabricação, devolveremos o produto.
  • Para trocas por tamanho ou cor, o produto deve estar sem uso e com suas etiquetas afixadas.

Recebi um produto diferente do que eu comprei, o que devo fazer?

Se o produto recebido for diferente do comprado, você deve nos comunicar imediatamente pelos canais de contato oficiais, dentro do prazo máximo de 30 dias, de acordo com nossa Política de Trocas.