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Horários: Segunda a sexta, das 08h às 19h
Telefone: 85 99660-3755
Endereço: Rua José Avelino N100 Loja-52 Centro
Cidade: Fortaleza-ce CEP 60060-360

1 - Quais são as opções e prazos de entrega?

1.1 - Entrega normal
Oferecemos a entrega PAC com o frete grátis para toda a cidade de Fortaleza/CE. O prazo de entrega será apresentado na página de compra ao digitar o CEP do seu endereço e começa a ser contado a partir da aprovação do pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento utilizada. Não realizamos entrega em caixa postal.

1.2 - Entrega sedex
A Patricinha Fitness oferece a Entrega SEDEX para todos os estados brasileiros. A previsão de entrega é de responsabilidade dos Correios. Ao digitar o CEP do seu endereço, você terá na página de check out os valores de frete.

2 - Como fazer meu pedido?

Fazer suas compras na Patricinha Fitness é super simples e fácil. Escolha seu produto através dos menus superiores. No menu lateral, você poderá usar os filtros de categorias de acordo com a sua preferência. Escolha a quantidade de produtos e clique em comprar. Clique no ícone de carrinho de compra e confira se todos os produtos que você selecionou estão lá. Se você tiver um cupom promocional, digite o número no campo sinalizado. Digite o CEP, escolha o tipo de frete para simular prazos e valores. Clique em "Concluir Compra”.

Se você já tiver cadastro na Patricinha Fitness, insira seu login e senha. Você poderá comprar também sem um cadastro. Para isso, insira seus dados nos campos indicados. Nosso site não guardará nenhuma informação sua. Escolha o endereço de cobrança e de entrega, escolha uma das opções de frete e clique em continuar. Atenção: Revise seu endereço e veja se ele está inserido corretamente. Não esqueça de colocar o número de sua casa. Digite o cupom de desconto se houver e selecione a forma de pagamento PagSeguro. Você será direcionado para uma página do PagSeguro.

Você pode consultar o andamento do pedido a qualquer momento na seção "Pedidos" do site.

3 - É possível alterar meu pedido?

Não é possível alterar um pedido. Para inserir novos produtos, mudar cores e quantidades, é necessário cancelar o pedido atual e fazer um novo.

4 - É possível cancelar meu pedido?

Se a opção de pagamento escolhida foi boleto bancário, o pedido será cancelado automaticamente na data do vencimento, caso não seja identificado pagamento. Se a opção de pagamento foi Cartão de Crédito, há um pequeno período de tempo, de alguns minutos, após o fechamento do pedido, para que você possa cancelar a compra.

Para tentar cancelar um pedido pago com Cartão de Crédito, siga estas etapas:
1 - Faça login;
2 - Posicione o mouse sobre seu nome no canto direito superior da página e escolha a opção “Pedidos”;
3 - Abra o pedido que deseja cancelar e clique em "Cancelar Pedido”.
Caso tenha êxito, você receberá um e-mail confirmando que o seu pedido foi cancelado.

Se você NÃO encontrou a opção "Cancelar Pedido" é porque ele já foi processado e não pode mais ser cancelado pelo site. Neste caso, seu pedido será enviado conforme programado. Você pode recusar a entrega do pedido ou cancelá-lo em 7 dias após o recebimento.

5 - É possível alterar um pedido?

Não é possível alterar um pedido. Para inserir novos produtos, mudar cores e quantidades, é necessário cancelar o pedido atual e fazer um novo.

6 - Se eu me arrepender de ter feito o pedido, recebo o valor do frete de volta?

Em caso de arrependimento, devolveremos o valor pago incluindo o frete.

Como faço para devolver uma peça que veio com defeito?

Sentimos muito que alguma peça tenha tido este problema.
Mas não se preocupe!
Você pode acessar nossa ferramenta de devolução no seu painel do cliente clicando usepatricinha.troquefacil.com.br/ Você tem até 90 dias para fazer sua solicitação de devolução. Lá mesmo você terá todas as informações de como deve proceder. Tudo rápido e fácil.
Lembre-se! Não se esqueça de anexar no próprio formulário de solicitação na ferramenta, uma imagem da peça que evidencie o defeito e o motivo da devolução.
Após a solicitação, nossa equipe vai avaliar as informações, e você receberá novas instruções por e-mail para formalizar sua devolução através dos correios.
Ao chegarem a empresa, todas as peças devolvidas com o motivo defeito são analisadas e passam por uma avaliação que verifica se o defeito é de fabricação ou por mau uso.
Não serão aprovadas peças que:
Não possuírem etiqueta interna;
Tenham indícios que sofreram lavagem fora das especificações e com produtos abrasivos;
Tenham indício de uso regular.
Após recebimento, análise e aprovação, as peças enviadas terão seus valores convertidos em créditos disponíveis na conta do cliente solicitante em até 5 dias úteis.
Se tiver alguma dúvida você pode acessar nossa central de atendimento via chat, telefone ou e-mail."

Quero devolver uma peça. O que faço?

Você pode acessar nossa ferramenta no painel do cliente ou clicando aqui.
Você vai precisar ter em mãos o número do seu pedido e o e-mail de cadastro no nosso site.
Você tem o prazo de 7 dias corridos para devolver sua mercadoria e gerar seus créditos acrescido do bônus relativo ao frete proporcional das peças devolvidas para utilizar numa nova compra.
Mesmo que você tenha perdido esse prazo de 7 dias para devolução não se preocupe.
Você ainda pode fazer sua devolução até 21 dias após o recebimento de seu pedido e ter acesso aos créditos referentes às peças devolvidas. Caso você não queira os créditos, poderá optar pela restituição do valor das peças via depósito em conta ou estorno no seu cartão de crédito, dependendo de como efetuou o pagamento do pedido original.
Todas as devoluções são conferidas pela nossa equipe e são lançadas na conta do cliente como créditos que podem ser usados tanto na aquisição de produtos de mesmo modelo quanto em outras peças, lançamentos e novidades.
Você decide o que fazer com seus créditos!

Posso devolver só uma parte do meu pedido?

Claro! Você pode devolver quantos itens achar necessários.
Para fazer uma devolução acesse o link no seu painel do cliente no alto da página ou clique aqui.
É fácil e rápido.
Lembre-se!
Fique de olho nos prazos corretos para devolução de suas peças!
Dúvidas?
Acesse nossa central de atendimento via chat, email ou telefone.

Comprei no cartão de crédito e fiz uma devolução, qual o prazo para estorno no cartão?

Após a devolução e conferência das peças, efetuaremos a solicitação de estorno junto a sua operadora de cartão de crédito em até 5 dias úteis.
Após a solicitação o emissor do seu cartão é notificado imediatamente e o prazo para devolução do valor na sua fatura pode variar de acordo com o emissor e administradora do seu cartão de crédito.

Terminei de fazer minha solicitação de devolução na ferramenta. E agora?

Você vai receber um e-mail e um sms automaticamente com o número de autorização para postagem. Com esta autorização, receberá um código numérico. Esse código tem o prazo de validade de 15 dias para efetuar a postagem das peças sem custo.
Dica: Não esqueça de atualizar seus dados cadastrais sempre ;)

Preciso identificar a embalagem que estou levando aos correios para devolução?

Não se preocupe com isso.
Leve sua devolução devidamente embalada a agência dos correios mais próxima, levando o número de autorização de postagem que você recebeu.
Lá o atendente dos correios vai imprimir uma etiqueta com os dados do destinatário (Patricinha fitness) e com os dados do remetente (você). Ele também pode te informar a quantidade de itens que vão constar na declaração de conteúdo. Um documento que você vai preencher informando tudo que está dentro do pacote para envio. Pronto!

Perdi o prazo de 7 dias para devolução sem custo. Posso devolver mesmo assim?

Claro!
Mas lembre-se que após 7 dias do recebimento de sua encomenda, você deve usar nossa ferramenta de devolução em até 21 dias após o recebimento de seu pedido utilizando o motivo: “Oba. Tenho um prazo extra para devolver”.
Desta forma você ainda receberá os créditos pelas peças devolvidas mas sem o bônus adicional relativo ao custo do frete de envio da uma nova compra.
Para acessar a ferramenta de devoluções clique aqui.

Estou devolvendo uma peça por desistência dentro dos 7 dias e terminei de fazer minha solicitação de devolução na ferramenta online. E agora?

Fique tranquila!
Você vai receber um e-mail e um sms automaticamente com o número de autorização para postagem. Com esta autorização, que será um código numérico, o cliente terá o prazo de 15 dias para efetuar a postagem das peças sem nenhum custo. Dica: Não esqueça de atualizar seus dados cadastrais sempre, só assim poderemos enviar comunicados através do seu email e celular cadastrados.

Recebi minha encomenda mas desisti da compra. O que faço?

Sentimos muito se algo na sua compra não atendeu sua expectativa. Mas fique tranquila. Você pode acessar nossa ferramenta de devoluções no seu painel do cliente ou clicando aqui.
Para desistência da compra você tem o prazo de 7 dias corridos para devolver sua mercadoria e gerar seus créditos acrescido do bônus relativo ao frete proporcional das peças devolvidas para utilizar numa nova compra. Se a devolução for integral você terá todos os valores ressarcidos.
Todas as devoluções são conferidas pela nossa equipe em até 5 dias úteis e após aprovação, seus créditos estarão disponíveis em até 48h. Tudo simples e rápido. Caso você não queira os créditos, poderá optar pela restituição do valor das peças via depósito em conta ou estorno no seu cartão de crédito, dependendo de como efetuou o pagamento do pedido original.
Estornos em cartão de crédito tem seus prazos de efetivação regulados por cada operadora e podem variar em até 90 dias.
Para depósitos em conta, será necessário fornecer seus dados bancários no momento oportuno em nossa ferramenta de devolução online. Fique atento aos emails com as orientações após a solicitação. Não se esqueça, de manter seu e-mail atualizado em nosso cadastro e conferir a caixa de spam caso suspeite de não ter recebido algum comunicado.
Qualquer dúvida você pode consultar nossa central de atendimento ao cliente via chat em nosso site ou pelo telefone (85) 3023-8955.

Como faço a opção de créditos ou dinheiro de volta numa devolução?

Muito fácil!
Na nossa ferramenta de devoluções clicando “aqui" você vai fazer a sua solicitação de devolução e gerar um código para postagem nos correios sem nenhum custo. Após recebermos sua devolução, nossa equipe confere os itens e todas as devoluções geram créditos automaticamente em sua conta em nossa plataforma. Você vai receber um email confirmando a disponibilidade desse crédito e é nessa hora que você pode alterar sua opção para estorno em cartão de crédito ou depósito em conta corrente (dependendo do seu pedido original).
Após a sua opção procederemos sua restituição conforme abaixo:
Estorno no cartão de Crédito.
Devoluções integrais e parciais de pedidos são restituídas através de um estorno na fatura do seu cartão de crédito. Após a conferência e aprovação de sua devolução, procederemos a solicitação de estorno em até 5 dias úteis e o prazo para efetivo estorno em sua fatura vai depender de cada operadora de cartão de crédito e pode acontecer em até 3 faturas subsequentes.
Estorno via Depósito Bancário.
Devoluções de pedidos pagos via boleto serão feitas via depósito bancário. Após a conferência e aprovação de sua devolução, procederemos a solicitação de depósito bancário e o prazo para o efetivo depósito pode ser de até 5 dias úteis.
Tem dúvidas?
Entre em contato via whatsapp em nosso site ou telefone pelo 85-991619205.

Quando devolvo uma peça terei que arcar com o custo do envio dos correios?

Fique tranquila!
Para conveniência de nossas clientes e sempre visando uma experiência de compra excepcional, após a aprovação de sua solicitação de devolução, você receberá um código de postagem via e-mail e SMS para envio de sua devolução sem nenhum custo.
Qualquer dúvida entre em contato com nossa central de atendimento.

Recebi um número de autorização de postagem por e-mail e SMS para devolução. O que faço agora?

Você deve embalar os itens para devolução de forma que eles cheguem de maneira segura ao destino. Lembre-se!
Aceitamos somente devolução de itens que tenham sua etiqueta interna preservada.
Você pode usar uma caixa ou embalagem rígida para que as peças cheguem corretamente, principalmente os modelos com bojo.
Lembre-se que peças que forem danificadas por embalagem indevida podem não ser indenizadas.
Não esqueça de colocar junto com as mercadorias devolvidas a listagem (romaneio) que você recebeu junto com seu pedido. Isso vai agilizar o processamento da devolução.

Posso trocar uma peça por outra de tamanho, cor ou modelo diferente?

Estamos constantemente repondo nosso estoques para que possamos sempre disponibilizar aos nosso clientes todos os produtos de nossa linha tanto para compra quanto para o uso de créditos provenientes de devoluções.
Quando você devolve produtos por defeito de fabricação ou desistência da compra, temos a preocupação de não termos em estoque exatamente a mesma peça de seu interesse, por isso, ao invés de troca direta, a Patricinha disponibiliza créditos que podem ser utilizados para adquirir produtos de outros tamanhos, cores e modelos e também novos itens, lançamentos e novidades. Você decide!
Caso você não tenha interesse em utilizar esses créditos e não recebeu um email com a opção para alterar a forma de ressarcimento, entre em contato conosco através de nossa central de atendimento e solicite outra forma de reembolso. Lembre-se que as opções de reembolso podem ser limitadas à forma de pagamento original do seu pedido.
Qualquer dúvida consulte nossa central de atendimento ao cliente através do chat, email ou telefone.

Quais são os prazos e custos que tenho ao devolver ou trocar uma peça?

Muito importante!
A Patricinha não faz a troca direta de produtos por modelos, cores ou tamanhos similares.
Para sua liberdade de escolha e de compra, fornecemos créditos para uma nova compra e seguindo os critérios abaixo.
Solicitação de devolução até 7 dias após a chegada de sua encomenda:
Você recebe um código de postagem para envio gratuito e após aprovação de sua devolução recebe, além do valor das peças, um crédito proporcional ao frete das peças devolvidas para custear o envio de um novo pedido
Isso funciona para:
Peças com divergência de modelagem ou tamanho e desistência da compra.

Solicitação de devolução até 21 dias após a chegada de sua encomenda:
Você recebe um código de postagem para envio gratuito e após aprovação de sua devolução recebe o valor das peças devolvidas como crédito para uma nova compra não acrescido do valor bônus de frete proporcional para uma nova compra.
Isso funciona para:
Peças com divergência de modelagem ou tamanho e desistência da compra.

Solicitação de devolução até 90 dias de peças com defeito de fabricação:
Você recebe um código de postagem para envio gratuito e após aprovação de sua devolução recebe, além do valor das peças, um crédito adicional para custear o frete de um novo pedido.
Isso funciona para:
Peças com defeito de fabricação que estejam de acordo com os critérios estabelecidos.
Ao chegarem a empresa todas as peças devolvidas com o motivo defeito são analisadas e passam por uma avaliação que verifica se o defeito é de fabricação ou por mau uso.
Não serão aprovadas peças que: Não possuírem etiqueta interna; Tenham indícios que sofreram lavagem fora das especificações e/ou com produtos alvejantes/abrasivos; Tenham indícios de utilização que promova qualquer nível de desgaste natural por uso.


Importante:
*Caso você não queira créditos, não se preocupe.
Você pode solicitar o valor referente a sua devolução depositado em conta (no caso de compra por boleto) ou estorno em seu cartão (no caso de compras no cartão de crédito).
Qualquer dúvida entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente por chat, email e telefone pelo 85-991619205.